Home / Direto da Cozinha / Viva – A vida é uma festa – Lá vem a Pixar me fazer chorar
Vida

Viva – A vida é uma festa – Lá vem a Pixar me fazer chorar

Viva, é o novo lançamento da Pixar, ou seja, você sabe que vai rolar umas lágrimas, risadas e uma choque emocional de vida.

Numa boa, é uma das melhores animações da Pixar em termos de direção de arte. Não dá pra brincar com esses caras não, eles vão direto, todo ano, pensando no Oscar™.

Eu, humilde, penso apenas em um dia ser indicado ao Troféu Imprensa™, por qualquer coisa, pode ser pelo melhor pagamento de boleto, sei lá!

E não esqueça de curtir, compartilhar, assinar o canal e pedir um salve pro próximo vídeo. E acompanhe minhas publicações do Direto da Cozinha, aqui, no Central 42.

Sobre Wesley Oliveira

Crianção desde 1990, sempre encontra o bom humor como saída pra quase tudo que tinha que ser sério nessa vída. Apaixonado por Cinema, séries, Tv (aberta ou fechada), parques (abertos ou fechados), pernas (abertas ou fechadas). E Super heróis, mesmo quando tentou ser o Homem Aranha e caiu da estante, machucando o braço (o amor doí).

Veja também:

Thor Ragnarok

Thor Ragnarok chega abraçando totalmente a comédia

Chegue perto de um Deus, se for nórdico, e fale bem no ouvidinho dele: RAGNAROK. O bicho vai tremer mais do que pobre em dia de sinal aberto do Telecine.