Home / Quadrinhos / The Walking Dead ganha revista mensal

The Walking Dead ganha revista mensal


Lançada no formato original americano, a revista “The Walking Dead” chegou às bancas de todo o Brasil nesta primeira semana de dezembro. Traz roteiros de Robert Kirkman (Invencível, Zumbis Marvel) e arte de Tony Moore (Fear Agent, Deadpool, Venom) e conta os primeiros passos do policial Rick Grimes em busca de sua família num mundo devastado pelos mortos-vivos.

A série se tornou um sucesso absoluto nos quadrinhos e na TV, dando origem ainda a populares games e action figures, além de uma trilogia literária contando as origens do marcante personagem Governador. Desde sua estreia, a HQ se tornou um dos maiores sucessos da história da Image Comics, praticamente todos os meses figurando nas primeiras posições do Top 10 de vendas de encadernados nos EUA.

Atualmente apresentada pela Fox, a trama de terror ganhará as telas da TV aberta em breve, pela Band. Paralelamente à revista, a HQM Editora continua lançando os encadernados voltados às comic shops e livrarias, que trazem em cada volume seis histórias originais.

Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award (o Oscar dos quadrinhos) e premiada com o Troféu HQMix com o título do primeiro volume, Dias Passados, na categoria de Melhor Álbum de Terror.

Serviço:
The Walking Dead
HQM Editora
Formato Americano
Preço: R$ 3,90
À venda em livrarias e comic shops
Ou pelo site www.hqmeditora.com.br
 

Sobre Central 42

Veja também:

Senso (In)comum

HQ Senso (In)comum tem humor e cultura em mais de 45 equívocos

O álbum em quadrinhos " Senso (in)comum " chega para desvendar curiosidades e crendices que são passadas de geração em geração.