Home / Comic Con Experience / EXTRA! EXTRA! Comic Con Experience anuncia Jason Momoa e mais quatro convidados

EXTRA! EXTRA! Comic Con Experience anuncia Jason Momoa e mais quatro convidados

CCXP – Comic Con Experience anuncia a presença de Jason Momoa(Game of Thrones) ,Katie Cassidy (Arrow), Lino Facioli (Game of Thrones), Brad Dourif (a voz do boneco Chucky) e Fiona Dourif (True Blood).

bannermomoaA lista é encabeçada por Jason Momoa, ator considerado um dos próximos grandes astros de ação de Hollywood. Ele atualmente trabalha no suspense “Wolves” e conseguiu um dos papeis principais da nova série “The Red Road” do Sundance Channel. Além disso, foi escolhido para interpretar o primeiro Aquaman do cinema, que terá filme solo e participará em 2016 do aguardado longa “Batman v Superman: Dawn of Justice”. Recentemente trabalhou ao lado de Sylvester Stallone em “Alvo Duplo”, dirigido por Walter Hill para a Warner Brothers e Joel Silver.

Momoa também concluiu a produção de “Road to Paloma”, um filme de vingança que ele escreveu, dirigiu e atuou. Sua estreia nos cinemas aconteceu em 2011 como o icônico cimério Conan no filme da Lionsgate/Millennium Films. Além disso, teve sucesso em um dos papeis mais importantes da primeira temporada da aclamada série “Game of Thrones” da HBO. Na ficção científica, Momoa estabeleceu uma grande base de fãs como Ronon Dex, personagem de “Stargate: Atlantis”, série do SyFy que foi exibida de 2005 a 2009.

bannerkatieA bela atriz Katie Cassidy atualmente vive Laurel Lance, a principal personagem feminina do sucesso da TV “Arrow”. Nesta temporada, Laurel assume o manto da heroína Canário Negro, identidade que foi de sua irmã. Em seu currículo, Katie tem o suspense “The Scribbler”, em que vive a protagonista, além de participações em longas como “Monte Carlo”, o remake de “A Hora do Pesadelo”, “Busca Implacável”, “Click” e “Quando um Estranho Chama”. Na TV, além de “Arrow”, fez “Harper’s Island”, “Supernatural”, “Gossip Girl” e a nova “Melrose Place”.

Além do trabalho nas telas, Katie Cassidy está rapidamente tornando-se uma das jovens atrizes mais engajadas de Hollywood. Seu engajamento em causas sociais tem foco especial na organização H.E.L.P Malawi. Em 2009, Katie foi à República do Malauí, na África Oriental, para ajudar nas plantações e esforços de orientação das comunidades carentes no desenvolvimento de fornos de barro.

bannerlinoLino Facioli nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, em 2000. Aos 4 anos de idade mudou-se com os pais para Londres, Inglaterra, onde vive até hoje. Aos 7 anos, foi convidado a fazer seu primeiro screen test em Hollywood, e desde então não parou mais. Seu primeiro longa foi “O Pior Trabalho do Mundo”, ao lado de Russell Brand e Jonah Hill. Com um currículo variado, já participou de uma peça teatral no West End de Londres, vários curtas-metragens, clipe musical e séries de TV, onde destaca-se como Robin Arryn na consagrada “Game of Thrones”. No Brasil, trabalhou ao lado de Mateus Solano e Regiane Alves, dando vida ao personagem de Fernando Sabino e seu sósia no filme “O Menino no Espelho” (baseado na autobiografia do autor), lançado em junho deste ano.

bannerchucky

O ator Brad Dourif nasceu na Virginia, nos Estados Unidos, e conquistou a fama desde cedo com sua interpretação de Billy Bibbit no drama “Um Estranho no Ninho”, filme de 1975. Desde então trabalhou com cineastas como David Lynch, com quem fez “Duna” e “Veludo Azul”; com Peter Jackson, no papel do ardiloso Grima Língua de Cobra em “O Senhor dos Anéis”, e com o alemão Werner Herzog, em uma colaboração de diversos filmes.

Na televisão, entre dezenas de trabalhos, fez as cultuadas séries “Star Trek: Voyager” (vivendo o betazóide  Lon Suder), “Babylon 5” (o serial killer Charles Dexter) e “Deadwood” (Doc Cochran). Dourif também é conhecido pelos fãs de terror por passagens em franquias como “Halloween”, “Alien”, “O Exorcista” e por emprestar sua voz ao Brinquedo Assassino, Chucky, nos seis longas do personagem.

Fiona Dourif é filha do ator Brad Dourif e tem grande experiência na televisão, tendo participado de séries como “Law & Order: Special Victims Unit”, “Deadwood”, “The Protector” e “Bored to Death”. Mais recentemente, viveu a personagem Casey em oito episódios de “True Blood” da HBO. Nos cinemas, sua carreira inclui o filme “A Maldição de Chucky”, em que contracenou com seu pai (a voz do Brinquedo Assassino). Está atualmente em cartaz nos EUA com o terror “Fear Clinic”, no papel principal ao lado do ícone do terror Robert Englund (“A Hora do Pesadelo”).

Cancelamentos

A CCXP também informa o cancelamento da participação de Giancarlo Esposito, em função de conflito com a agenda de filmagens de sua participação na continuação do sucesso “Maze Runner – Correr ou Morrer”.

Outro convidado que também teve que cancelar sua presença foi Kirk Hammet, em função de compromissos assumidos pelo Metallica, banda da qual é guitarrista. Ambos lamentaram o cancelamento e prometeram vir ao Brasil num futuro próximo.

A organização da CCXP está entrando em contato com todos os fãs que compraram pacotes Fan Experience ou sessões Meet & Greet com essas atrações.

CCXP – Comic Con Experience

Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h – 05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h – 07/12 (domingo): 10h às 20h

Sobre Emerson Lara

Cinéfilo. Colecionador de filmes, séries, quadrinhos, action figures. Fundador e Editor chefe do Central 42.

Veja também:

CCXP 2016

E a CCXP 2016 vem ainda mais quente em seu segundo dia

E no segundo dia da CCXP 2016 você vai se surpreender com mais atrações e convidados incríveis como Milla Jojovich e o elenco de 3% da Netflix.