Home / Palhetadas / Lollapalooza 2015 – Que ronquem os amplificadores (Parte 2)

Lollapalooza 2015 – Que ronquem os amplificadores (Parte 2)

lollaE aí, gostou da primeira corrida da F1?

No domingo, 29/03, tem mais, ou menos, se levarmos em conta que havia apenas 15 gatos pingados na largada.

Então, aproveita que as coisas por lá andam meio complicadas e vai pro Lolla!

O domingo promete muita agitação e barulho. Haja coração!

A domingueira começa com os brasilienses do Scalene, que se apresentam às 11h50, no Palco Skol e não para.

Teremos Pharrell Williams, um dos indicados ao Oscar 2014 de Melhor Canção pela música “Happy”, trilha sonora de “Meu Malvado Favorito 2”.

Chega também os norte americanos do Interpol, banda formada em 1997, bons anos de estrada, com seu indie-rock contagiante.

E como se não bastasse, ainda teremos os canadenses do Three Days Grace. Nu Metal que vai fazer você chacoalhar até a última vértebra. Com certeza, você se lembra da porrada que foi ouvir “I Hate Everything About You”, música de estreia da banda lançada em 2006.

Lollapalooza - domingoNão para, não para…

E vem chegando o rock, cantado em inglês, pela galera do Far From Alaska, banda de Natal/RN, promovendo o álbum “modeHuman”, lançado em maio de 2014. Destaque para a faixa “Dino vs. Dino”.

E Festival de música é assim, tem gente que fala como a gente, como os caras do “O Terno”, trio paulista que lançou seu primeiro álbum em 2014, disco que leva o nome da banda.

É Pitty, é Pitty, é Pitty do Brasil! Sobe ao palco com seu novo álbum “Sete Vidas”, lançado em 2014, o primeiro de inéditas desde 2009. Vamos lá comprovar que ela ainda tem fôlego e mais sete vidas para gastar em alguns bons anos de estrada que virão pela frente ou simplesmente pra dizer que a “adoram e que a acham foda”.

Pulsando forte, tem o eletrônico dos brasileiríssimos Victor Ruiz e Any Mello. O show é uma viajem de luzes, cores e ritmo que vão fazer você tirar o pé do chão.

E o Lolla para por aí? Não, não para.

Seu domingo barulhento ainda tem Calvin Harris, Foster The People, Steve Aoki, The Kooks, The Chainsmokers, Rudimental, Young The Giant, Molotov, Carnage, Childish Gambino, Mombojo, Big Gigantic, Fatnotronic, Chemical Surf e…

The Smashing Pumpkins

Mentira? Então cola lá pra você ver.

Promovendo o álbum “Monuments to an Elegy”, dezembro de 2014, a banda chega ao Brasil já com planos para lançamento de outro disco ainda em 2015, “Day For Night”.

Vale o destaque para a música “Tiberius”. Mas essa é mais uma entre tantas dos seus outros sete discos de estúdio e as mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Vinte e oito anos de história (e alguns Grammy Awards) pra contar e ela chega até você na forma de música e arte na voz de Billy Corgan, vocalista e guitarrista.

As bandas estão alinhadas no grid de Interlagos. Os roadies fazem os últimos ajustes…
Ladies and Gentlemen, start your amplifiers!!!

 

lollapalooza interlagos mapa

 

Confira a Parte 1 do Lollapalooza 2015 – Que ronquem os amplificadores

Sobre Rodrigo Basilio

Músico, amante de guitarras, cinema e boa música (o que pode ser apenas música, visto que o gosto sempre é pessoal).

Veja também:

Lollapalooza 2015 – Que ronquem os amplificadores

Nesses tempos onde fãs de automobilismo reclamam da falta de barulho produzido pelos novos motores …